Início » Blog » Com público recorde, Halleluya encerra com missa de Padre Marcelo Rossi
Fortaleza

Com público recorde, Halleluya encerra com missa de Padre Marcelo Rossi

com-publico-recorde,-halleluya-encerra-com-missa-de-padre-marcelo-rossi
Com público recorde, Halleluya encerra com missa de Padre Marcelo Rossi

O encerramento do Festival Halleluya, que registrou recorde de público este ano, contou com missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, na noite deste domingo (27), em Fortaleza. Ele emocionou uma multidão de fiéis que se fez presente no evento, no quinto dia do Festival.

“Podemos dizer que essa edição do Halleluia ultrapassou a expectativa do público que nós esperávamos na noite do sábado. Nós tivemos uma estimativa rotativa de 300 mil pessoas na nossa arena”, disse à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza Camila Virgínia, missionária da Comunidade Católica Shalom, organizadora da iniciativa.

A programação do último dia ainda contou com apresentações do cantor e compositor Davidson Silva e do grupo Fraternidade São João Paulo II. A 27ª edição do evento ocorreu no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, com entrada gratuita.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Festival Halleluya

Além das atrações musicais, o festival ofertou diversas áreas dedicadas a outras atividades, como o Espaço da Misericórdia, o Espaço Adventure e o Espaço Cultural, eram são promovidas conversas, música eletrônica e atividades de games e cultura geek. Havia ainda o Expo Halleluya, com expositores, estandes de parceiros e venda de produtos variados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O evento ainda contou com os palcos Street e Halleluya Kids, este último inteiramente dedicado às crianças. Além das áreas de programação, o festival também disponibilizou serviços como praça de alimentação, estacionamento e lounges.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Doação de sangue

Durante toda a duração do Festival Halleluya, os participantes puderam fazer doação de sangue e se cadastrar como doadores de medula óssea, graças a uma parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Também era possível fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento, destinado aos projetos de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.

Leia também | Papa Francisco mantinha relação de proximidade com a Comunidade Católica Shalom, de Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br