Início » Blog » Conheça a influenciadora que viralizou falando sobre dia a dia na prisão e foi presa novamente
Ceará

Conheça a influenciadora que viralizou falando sobre dia a dia na prisão e foi presa novamente

conheca-a-influenciadora-que-viralizou-falando-sobre-dia-a-dia-na-prisao-e-foi-presa-novamente
Conheça a influenciadora que viralizou falando sobre dia a dia na prisão e foi presa novamente

A influenciadora digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, de 20 anos, foi presa no último domingo (27) ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, a jovem ficou conhecida por relatar experiências vividas em sua passagem anterior pelo sistema prisional de São Paulo.

Durante o procedimento de revista, Nayra foi flagrada por um equipamento de raio-x com 48 gramas de substância análoga à maconha e 118 comprimidos de Rohypnol — medicamento com efeitos entorpecentes. A droga estaria destinada ao interno Daniel Ladeira, membro de uma organização criminosa de origem carioca, preso por envolvimento em um latrocínio ocorrido em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A influenciadora ganhou popularidade em 2024 ao compartilhar no TikTok vídeos sobre sua rotina na prisão paulista. Entre os conteúdos mais acessados estão temas como: “Como é a rotina de preso dentro da cadeia”, “O que fazer quando chega na cela” e “Como eu fui roubada dentro da cadeia”. Alguns vídeos ultrapassaram 3 milhões de visualizações e geraram grande repercussão entre seus seguidores.

A primeira prisão de Nayra Gabrielly aconteceu em 26 de outubro de 2023, na cidade de Valparaíso (SP), quando foi flagrada transportando quase 50 quilos de maconha em um ônibus. Na ocasião, a droga estava embalada com pacotes de café para disfarçar o odor. Ela foi condenada a 4 anos, dois meses e 12 dias de prisão por tráfico, mas teve o direito de recorrer em liberdade e retornou para Fortaleza.

Após a nova prisão, a jovem teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (28). Na decisão, o juiz considerou a reincidência e a gravidade dos atos. “Faz-se necessária a prisão preventiva da flagranteada para garantir a ordem pública, visando prevenir a reprodução de fatos criminosos, bem como acautelar o meio social e a própria credibilidade do Poder Judiciário”, destaca o magistrado no despacho.

Leia também | Mais três suspeitos são presos por roubo de R$ 5 milhões em joias de apartamento em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br