Um conselheiro tutelar foi morto a tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (22), no Bairro Parque Silvana I, em Sobral, no interior do Ceará. A vítima, identificada como Tony de Paula, de 43 anos, foi encontrada amarrada e com marcas de tiros, deitada sobre uma cama de solteiro. Ele deixa dois filhos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o imóvel foi invadido por criminosos, que renderam Tony, o amarraram e o executaram no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram na residência e iniciaram os primeiros levantamentos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Sobral, que realiza diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do crime.
O Conselho Tutelar de Sobral divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Tony. “Foi um verdadeiro guerreiro na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, atuando com coragem, sensibilidade e um profundo senso de justiça. Sua trajetória deixa um legado de amor ao próximo, dedicação ao trabalho e compromisso com a causa que todos nós abraçamos”, diz um trecho do comunicado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Leia também | Foragido com passagens por homicídio é preso com granada, arma e drogas em praia no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br