Início » Blog » Corpo de homem é encontrado em lixo no bairro Bonsucesso, em Fortaleza
Ceará

Corpo de homem é encontrado em lixo no bairro Bonsucesso, em Fortaleza

corpo-de-homem-e-encontrado-em-lixo-no-bairro-bonsucesso,-em-fortaleza
Corpo de homem é encontrado em lixo no bairro Bonsucesso, em Fortaleza

Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem foi encontrado em um amontoado de lixo na rua Verbena, no bairro Bonsucesso. A vítima, do sexo masculino, era morador das proximidades, de acordo com informações preliminares. O corpo foi descoberto por um catador de lixo que passava pelo local e, em seguida, reconhecido pelos familiares da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo relatos da família, o homem estava desaparecido há alguns dias. Após o reconhecimento, o corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será realizada a investigação para determinar as causas da morte.

A polícia iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e pede a colaboração da população para esclarecer o caso. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia, através do número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. O serviço também está disponível no site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, a Delegacia Regional de Sobral também disponibiliza o número de WhatsApp (88) 3677-4711 para receber denúncias anônimas. O sigilo das informações é garantido, e a colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações.

Denuncie de forma anônima e segura através dos canais de atendimento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp: (85) 3101-0181
  • Delegacia Regional de Sobral: (88) 3677-4711

Leia também | Cinco veículos são incendiados em ataque à garagem da prefeitura de Tejuçuoca, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br