O corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, foi encontrado dentro do terreno da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Parquelândia, em Fortaleza. O cadáver foi visto por um ciclista que passava pelo local e acionou a polícia, neste domingo (24).
O corpo estava em uma área do terreno com pouca movimentação de pedestres. Segundo pessoas da região, o local é conhecido por ser frequentado por pessoas que fazem uso de drogas. Próximo ao ponto onde o corpo foi achado, foram encontrados colchões e vestígios que indicam a presença de dependentes químicos e pessoas em situação de rua.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A polícia percebeu uma lesão estranha na cabeça da vítima, o que levantou a suspeita de que a mulher pode ter sido vítima de agressão. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias da morte.
O local, ainda segundo pessoas da região, também é marcado por registros frequentes de assaltos, o que faz com que haja pouca circulação de pedestres no trecho, na Rua Viriato Ribeiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A polícia trabalha na identificação da mulher e busca esclarecer as causas que levaram ao óbito, investigando a possibilidade de homicídio.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Jovem de 20 anos com 15 passagens pela polícia é preso por matar duas pessoas em Fortaleza
Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado em terreno da UFC, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br