Início » Blog » Criminoso que portava bomba no bolso morre em troca de tiros com a polícia, em Fortaleza
Ceará

Criminoso que portava bomba no bolso morre em troca de tiros com a polícia, em Fortaleza

criminoso-que-portava-bomba-no-bolso-morre-em-troca-de-tiros-com-a-policia,-em-fortaleza
Criminoso que portava bomba no bolso morre em troca de tiros com a polícia, em Fortaleza

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi recebida a tiros durante uma ação no residencial Cidade Jardim I, no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, os agentes tentaram abordar um homem em atitude suspeita, mas ele desobedeceu à ordem de parada e iniciou os disparos contra os policiais.

Diante da agressão, os militares reagiram e revidaram os tiros. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e rapidamente socorrido pelos próprios policiais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Apesar do atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros.

Durante a ocorrência, os agentes encontraram com ele um revólver calibre .38, que foi apreendido e encaminhado à autoridade policial. No momento da revista, os policiais também notaram um volume estranho em um dos bolsos do homem e, ao verificarem, descobriram que se tratava de um artefato explosivo de fabricação caseira.

Por questões de segurança, o artefato foi detonado em uma área isolada ao lado da UPA, com o apoio de equipes especializadas. A ação chamou a atenção de moradores da região e foi acompanhada pela equipe do Grupo Cidade de Comunicação, que registrou a movimentação com exclusividade. O caso está sendo investigado pelas forças de segurança do Ceará.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem a identificar possíveis comparsas do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou através do site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, garantindo sigilo absoluto do denunciante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Membros do Comando Vermelho mortos em confronto no Ceará arremessaram explosivos contra a polícia, diz SSPDS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br