Uma tentativa inusitada de escapar da polícia terminou em prisão no Residencial Iolanda Queiroz, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa, se infiltrou como jogador em uma partida de futebol realizada em uma área dominada pelo crime. A farsa, no entanto, foi descoberta por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), que perceberam um jogador extra em um dos times e decidiram agir.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou sob a grama sintética uma pistola calibre 380, dois carregadores e mais de 45 munições. O suspeito, que estava armado e monitorando a chegada de rivais na região, foi preso em flagrante. A partida foi imediatamente interrompida, e o homem foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia ressalta que a colaboração da população é essencial no combate ao crime. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque-Denúncia 181, via WhatsApp pelo número (85) 3101-0181, ou ainda pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo é garantido em todos os canais.
Leia também | Pedestre é agredido e tem arma apontada para o rosto durante roubo a veículo em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br