Início » Blog » Criminosos assaltam clientes de pastelaria, saem e voltam para roubar bicicleta
Ceará

Criminosos assaltam clientes de pastelaria, saem e voltam para roubar bicicleta

criminosos-assaltam-clientes-de-pastelaria,-saem-e-voltam-para-roubar-bicicleta
Criminosos assaltam clientes de pastelaria, saem e voltam para roubar bicicleta

Uma câmera de segurança instalada em uma pastelaria de Fortaleza flagrou o momento em que criminosos invadem o local e assaltam os clientes, levando objetos de valor como aparelhos celulares e carteiras. Nas imagens, é possível ver que os homens saem do local e logo em seguida voltam, ainda, para roubar a bicicleta do entregador que trabalha no estabelecimento.

O crime aconteceu na rua Bernardo Figueiredo, no bairro Parque Araxá, em Fortaleza. Os suspeitos estavam caminhando pela calçada e entraram no local, com um dos inidvíduos entrando já de arma em punho, anunciando o assalto.

Leia também | Acidente: carreta tomba em serra no interior do Ceará e fica à beira do abismo

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme informado, a bicicleta que foi levada ao fim da ação criminosa havia sido comprada há cerca de dois meses e custa aproximadamente R$ 1.900,00.

Conforme pessoas ouvidas no local, a rua em que o estabelecimento fica é bastante movimentada, mas nem isso nem a existência das câmeras de segurança foram suficientes para inibir a ação criminosa.

“Quando eu levantei a cabeça, o rapaz já estava lá e em seguida me revistou e saiu correndo, e depois voltou e levou a bicicleta do entregador que a gente tem”, conta à TV Cidade Fortaleza uma das vítimas, que preferiu não ser identificada. A pessoa assinala que essa foi a primeira vez que a pastelaria em questão foi assaltada – “e espero que seja a última, né?”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os moradores dos entornos cobram uma atenção maior da polícia ao bairro Parque Araxá, relatando um aumento na ocorrência de assaltos no local.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br