A praia da Barra do Ceará, em Fortaleza, foi palco de um assassinato na água, quando criminosos fizeram uma travessia do encontro do Rio Ceará com o mar para atacar um desafeto. A vítima, Diego da Silva Góes, foi atingida por vários tiros e, em desespero, correu para o mar, onde desapareceu. O corpo foi posteriormente localizado, com a ajuda de um helicóptero da polícia.
Os criminosos utilizaram uma embarcação para chegar à praia da Barra do Ceará, onde encontraram Diego. Após dispararem contra ele, os guardas-vida tentaram salvá-lo, mas foram ameaçados para não prestarem socorro. Os bandidos retornaram ao barco e fizeram a travessia, de volta para o município de Caucaia. A vítima, moradora do Morro do Santiago, deixou três filhas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A ocorrência mobilizou equipes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), incluindo um helicóptero, que foi utilizado para buscar o corpo do homem baleado. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Ainda não há informações detalhadas sobre o histórico criminal da vítima. A polícia investiga as motivações do crime.
Criminosos atravessam Rio Ceará e atiram em inimigo, que foge pelo mar e morre afogado
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é morto a tiros após comer em espetinho na Cidade 2000, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br