Início » Blog » Criminosos invadem condomínio em Fortaleza e furtam duas motos de moradores
Ceará

Criminosos invadem condomínio em Fortaleza e furtam duas motos de moradores

criminosos-invadem-condominio-em-fortaleza-e-furtam-duas-motos-de-moradores
Criminosos invadem condomínio em Fortaleza e furtam duas motos de moradores

Uma câmera de segurança instalada dentro de um condomínio em Fortaleza flagrou o momento em que dois criminosos invadem o espaço e furtam duas motos, que pertencem a moradores do local. O caso aconteceu no bairro Olavo Oliveira, na Rua José Maria Teixeira, na madrugada desta segunda-feira (1º). O crime foi praticado na madrugada, por volta das 3h.

Nas imagens, é possível ver os dois suspeitos se aproximando de um dos veículos, que está estacionado. Eles tomam cuidado para não despertar a atenção das pessoas, manuseando a ignição da motocicleta para tentar fazer a ligação direta do motor. Eles, no entanto, não têm sucesso com essa moto, com as duas que eles levaram tendo sido outras, não registradas em vídeo.

Leia mais | Motorista dirigindo na contramão causa acidente grave com três feridos, incluindo uma criança

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os homens, nas imagens, usam bonés, com o objetivo de dificultar a identificação por meio das câmeras de segurança, mas as forças policiais devem seguir nas investigações munidas do vídeo e dos relatos dos proprietários.

Não se sabe dizer, até o momento, como eles conseguiram invadir a área do condomínio.

Conforme o proprietário de uma das motos furtadas, ele percebeu a falta do veículo quando saiu de casa, já na intenção de usá-la. Ele conta inclusive que ela tinha um rastreador e que, na última vez que conseguiu sinal, a moto estava na Granja Lisboa, ainda em Fortaleza. Depois disso, o sinal se perdeu e o rastreamento foi desativado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Foi feito boletim de ocorrência sobre os furtos e, com isso, as forças policiais devem fazer diligências para tentar localizar os veículos e os suspeitos de praticar a ação criminosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br