Um grupo criminoso foi flagrado tentando assaltar um escritório de advocacia, em Fortaleza, com um dos ladrões tendo sido baleado e preso após uma das vítimas reagir ao roubo. O caso foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local.
Os três criminosos são vistos fugindo do escritório, após perceberem que uma das vítimas rendidas estava armada. O homem que reagiu ao assalto persegue os suspeitos e chega a atingir um deles, enquanto os demais fugiram do local. O ocorrido se deu na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 14h.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O homem baleado, de 23 anos, foi capturado pelas forças de segurança e levado, sob escolta, a uma unidade hospitalar, para receber tratamento. O indivíduo já tinha passagens pela polícia por roubo, porte de drogas e crime de trânsito.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante o suspeito, que foi autuado por roubo e colocado à disposição da Justiça.
As investigações seguem em andamento e estão a cargo do 26° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que faz diligências sobre o caso para identificar os outros envolvidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3531, do 26°DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Quatro homens são mortos em chacina registrada em Itapajé, no interior do Ceará
Fonte: gcmais.com.br