Início » Blog » Diretora é rendida e levada como refém em próprio carro durante assalto em escola de Pacatuba
Ceará

Diretora é rendida e levada como refém em próprio carro durante assalto em escola de Pacatuba

diretora-e-rendida-e-levada-como-refem-em-proprio-carro-durante-assalto-em-escola-de-pacatuba
Diretora é rendida e levada como refém em próprio carro durante assalto em escola de Pacatuba

Uma escola pública de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (12), quando criminosos invadiram a instituição, renderam a diretora e a levaram como refém, juntamente com o carro da vítima. As informações preliminares sugerem que um grupo criminoso tem praticado uma série de assaltos na região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Por meio de nota, a Escola Nelly de Lima e Melo informou que as aulas estão ocorrendo normalmente com o monitoramento da Guarda Municipal de Pacatuba.

“A escola NELLY DE LIMA E MELO vem por meio desse aviso informar que as aulas estão ocorrendo tranquilamente, o ocorrido aconteceu antes do início das aulas. Queremos tranquilizar aos pais que todos da escola estão bem, não aconteceu nada com as crianças. Foram levados os bens materiais da Diretora Cleide!”

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Polícia Militar realizam diligências para identificar e capturar suspeitos. A SSPDS informou que, após o crime, as vítimas foram liberadas. O caso está a cargo da delegacia do 24º Distrito Policial (DP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para (85) 3101-2823, número do 24º Distrito Policial (24º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantojuvenil na internet em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br