Início » Blog » DJ preso por esfaquear produtor de eventos em Fortaleza segue detido após audiência de custódia
Fortaleza

DJ preso por esfaquear produtor de eventos em Fortaleza segue detido após audiência de custódia

dj-preso-por-esfaquear-produtor-de-eventos-em-fortaleza-segue-detido-apos-audiencia-de-custodia
DJ preso por esfaquear produtor de eventos em Fortaleza segue detido após audiência de custódia

Daniel Fernandes Bezerra de Meneses, também conhecido como DJ Formiga, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em audiência de custódia, após ser capturado suspeito de esfaquear o produtor de eventos Maurílio Fernandes, conhecido como Lorão.

Maurílio, que é também vocalista da banda Switch Stance, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (6), durante uma festa em uma boate localizada nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

O ataque aconteceu após uma briga entre Maurílio e o suspeito. A vítima foi atingida com um golpe de canivete próximo à jugular e por pouco não morreu. Maurílio foi socorrido em estado grave e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por cirurgia de emergência. Ele segue internado, mas está em estado estável e sob observação médica.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a equipe da 2ª Companhia do 5º Batalhão foi acionada pelo Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e se dirigiu ao local do crime. No depoimento de testemunhas, o filho de Maurílio relatou que viu o suspeito se livrando do canivete após o ataque, momento em que ele pegou a arma e a guardou. O filho da vítima também impediu que o suspeito fugisse do local.

O autor do ataque foi preso em flagrante e conduzido ao 7º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas, segundo informações preliminares, o suspeito seria o atual companheiro da ex de Maurílio, com quem ele tem um filho. As imagens de câmeras de segurança que registraram a ação já estão em posse da Polícia Civil, que continua apurando os detalhes do caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Pastor mata funcionário de fazenda em Umirim/CE; os dois trabalhavam na segurança do local

Fonte: gcmais.com.br