Início » Blog » Dois homens são presos em Pernambuco suspeitos de homicídios na Praia do Futuro, em Fortaleza
Fortaleza

Dois homens são presos em Pernambuco suspeitos de homicídios na Praia do Futuro, em Fortaleza

dois-homens-sao-presos-em-pernambuco-suspeitos-de-homicidios-na-praia-do-futuro,-em-fortaleza
Dois homens são presos em Pernambuco suspeitos de homicídios na Praia do Futuro, em Fortaleza

Dois homens, suspeitos de matar dois outros na Praia do Futuro, em Fortaleza, foram presos pelas forças de segurança em Pernambuco, no município de Petrolina, nesta quarta-feira (2). O crime foi registrado na tarde da última terça-feira (1º), na Avenida Dioguinho. A ação foi feita de modo conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará e a Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Um dos suspeitos tem 40 anos de idade, enquanto o outro tem 27.

Segundo informações preliminares, um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo em que as vítimas estavam e disparou três vezes contra o motorista, identificado como Renato Faria de Azeredo, de 34 anos. Os tiros atingiram o motorista e o passageiro, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente. De acordo com fontes, uma das vítimas seria empresário de uma rede de apostas online.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O atirador, que usava uma camisa de uma plataforma de transporte por aplicativo como disfarce, fugiu rapidamente do local após o crime. As motivações do crime estão sendo apuradas pelas autoridades.

Dois homens são presos em Pernambuco suspeitos de homicídios na Praia do Futuro, em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


A captura dos dois suspeitos em Pernambuco foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul e Departamento de Inteligência da Polícia Civil cearense, com apoio da Polícia Civil pernambucana. Conforme as forças de segurança, mais detalhes sobre o caso serão repassados ao longo desta quinta-feira (3).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homem suspeito de pôr fogo a caixão de desafeto em velório tem prisão convertida em preventiva

Fonte: gcmais.com.br