Início » Blog » Dono de oficina é morto a tiros após criminosos armados invadirem o local, em Maracanaú/CE
Ceará

Dono de oficina é morto a tiros após criminosos armados invadirem o local, em Maracanaú/CE

dono-de-oficina-e-morto-a-tiros-apos-criminosos-armados-invadirem-o-local,-em-maracanau/ce
Dono de oficina é morto a tiros após criminosos armados invadirem o local, em Maracanaú/CE

O dono de uma oficina mecânica localizada no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi morto a tiros após criminosos chegarem ao local em um veículo modelo Mobi, de cor branca. A ocorrência se deu na rua Hamilton Oliveira, no bairro Pajuçara, nesta segunda-feira (18).

Segundo informações policiais, o crime foi executado por quatro indivíduos. Eles ainda teriam tido o auxílio de criminosos em outro veículo, modelo Onix, que estaria dando apoio à ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação foi flagrada por câmera de segurança instalada no local. As imagens do crime estão sob análise da polícia, que já iniciou as investigações para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do assassinato.

Testemunhas relataram que o veículo Onix passou diversas vezes pela região antes da execução. Uma delas, que preferiu não se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza que chegou a avisar a vítima sobre a presença suspeita do carro na área.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O mecânico não vinha recebendo ameaças e, segundo pessoas próximas, não tinha envolvimento com atividades criminosas. Ele teria considerado a movimentação estranha, inicialmente, apenas como uma possível tentativa de assalto, sem imaginar que se tratava de uma ação orquestrada para executá-lo.

Conforme relatado no local, dos quatro ocupantes do Mobi branco, um permaneceu ao volante, enquanto os outros três desceram e dispararam contra o homem, que foi alvejado várias vezes.

A vítima já teria tido envolvimento em atividades ilícitas há cerca de 15 anos, mas se distanciou das atividades de grupos criminosos e abriu o negócio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Até o momento, a motivação do homicídio e quem teria encomendado o crime permanecem desconhecidas pela polícia. Investigadores seguem coletando informações para desvendar as circunstâncias e prender os responsáveis pelo ataque.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Operação de 7 dias da polícia em Maranguape/CE termina com 14 presos após município liderar ranking de violência

Dono de oficina é morto a tiros após criminosos armados invadirem o local, em Maracanaú/CE

Fonte: gcmais.com.br