Duas pessoas foram mortas em uma tentativa de chacina registrada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na tarde deste domingo (14). As vítimas, quatro pessoas que estavam bebendo no cruzamento das Ruas Arapuca com Eustáquio Peixe, quando foram surpreendidas por tiros. Uma mulher morreu no local e um homem chegou a ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Outras duas pessoas que também foram atingidas, socorridas e encaminhadas para o Frotinha do Antônio Bezerra. Ainda não se sabe quem são os responsáveis pelos disparos e nem como eles chegaram até as vítimas. De acordo com informações da equipe de reportagem do Grupo Cidade de Comunicação que esteve no local, até o momento, o que se sabe é que os suspeitos chegaram em um veículo banco e efetuaram os disparos com arma de fogo contra às vítimas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sobre o estado de saúde das outras duas vítimas, elas foram transferidas do Frotinha para o IJF, no centro de Fortaleza.
A produção do GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará que informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará está investigando um duplo homicídio registrado na tarde deste domingo (14), no bairro Quintino Cunha. As vítimas, um homem e uma mulher que ainda não tiveram suas identidades reveladas, foram atingidas por disparos de arma de fogo em via pública.
Ainda segundo a nota da SSPDS, “equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência”. A investigação está a cargo da 6ª Delegacia do DHPP da Polícia Civil. Até o momento, as diligências seguem em andamento para capturar os envolvidos na ação criminosa.
Essa é a segunda chacina registrada no Ceará em menos de 24 horas.
Denúncias
Chacina em Limoeiro do Norte
Quatro pessoas foram mortas, na manhã deste domingo (14), em uma chacina registrada na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Na ocasião, uma outra vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade médica.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as forças de segurança foram acionadas para a ocorrência e estão averiguando os detalhes do crime. Um homem de 23 anos foi identificado formalmente e, conforme a Secretaria, tinha passagem na polícia por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também |Quatro pessoas são mortas em chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
Fonte: gcmais.com.br