Início » Blog » Dupla é presa suspeita de homicídio na Barra do Ceará, em Fortaleza, neste domingo (28)
Fortaleza

Dupla é presa suspeita de homicídio na Barra do Ceará, em Fortaleza, neste domingo (28)

dupla-e-presa-suspeita-de-homicidio-na-barra-do-ceara,-em-fortaleza,-neste-domingo-(28)
Dupla é presa suspeita de homicídio na Barra do Ceará, em Fortaleza, neste domingo (28)

Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (28) na Barra do Ceará, em Fortaleza, suspeita de realizar um homicídio. Os dois homens foram presos momentos após o crime, por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Uma equipe de policiais militares que realizava o patrulhamento do bairro se deslocou ao local, a partir de informações sobre o crime, ocorrido instantes antes nas proximidades de um estabelecimento comercial da mesma região. A vítima é um homem de 36 anos com antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo. A partir das informações obtidas, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais militares então abordaram os dois indivíduos, que nesse momento teriam arremessado para longe a arma de fogo. Os suspeitos foram identificados como um homem de 32 anos, com antecedentes por homicídio e roubo; e um homem de 28 anos, que responde por um homicídio registrado em março deste ano, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A Polícia Civil segue em diligências, visando identificar se houve participação de outros suspeitos no crime.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181 (WhatsApp)  ou ainda via “e-denúncia”. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Condenado por matar jovem em festa no ano de 2017 em Fortaleza é procurado pela Justiça

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br