Início » Blog » Dupla é presa suspeita de matar homem em comércio de Irauçuba
Ceará

Dupla é presa suspeita de matar homem em comércio de Irauçuba

dupla-e-presa-suspeita-de-matar-homem-em-comercio-de-iraucuba
Dupla é presa suspeita de matar homem em comércio de Irauçuba

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, no sábado (29), uma dupla suspeita de matar um homem em um comércio no município de Irauçuba, no interior do estado. Os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Rildson Araújo, de 42 anos, foram capturados em Fortaleza. A vitima foi morta a tiros enquanto estava de costas, sem chance de reação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por vingança, após um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. A prisão dos acusados aconteceu em Fortaleza. Um deles, de 31 anos, foi localizado no bairro Barra do Ceará e, segundo a polícia, teria dado suporte logístico à ação criminosa. Já o outro, de 22 anos, suspeito de ser o autor dos disparos, foi encontrado em um hospital no bairro Antônio Bezerra.

Ambos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por homicídio. O homem de 22 anos possui antecedentes por roubo a pessoa, enquanto o de 31 anos já respondeu por roubo de veículo. Eles permanecem à disposição da Justiça, enquanto a investigação continua para identificar outros possíveis envolvidos e confirmar a motivação do crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O assassinato de Rildson Araújo chocou a cidade de Irauçuba. Filho do comerciante e ex-candidato a cargos políticos Luiz Mota, ele foi executado mesmo depois de cair no chão. Amigos e familiares lamentaram a perda e expressaram indignação com a brutalidade do crime.

Dupla é presa suspeita de matar homem em comércio de Irauçuba

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia mais | Homem é morto dentro de comércio em Irauçuba; dois suspeitos são presos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br