Início » Blog » Elmano anuncia serão convocados 158 aprovados no concurso da Urca
Ceará

Elmano anuncia serão convocados 158 aprovados no concurso da Urca

elmano-anuncia-serao-convocados-158-aprovados-no-concurso-da-urca
Elmano anuncia serão convocados 158 aprovados no concurso da Urca

O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou que serão convocados 158 candidatos aprovados no concurso da Universidade Regional do Cariri (Urca). O certame foi realizado com objetivo de ingresso de profissionais nos cursos de graduação da instituição.

Elmano falou sobre o assunto nesta quarta-feira (10), durante evento na cidade do Crato, na região do Cariri. “Teremos um doutor honoris causa de uma universidade forte, uma universidade fortalecida. Por isso, a noite de hoje é de alegria para todos nós, para aqueles que acreditam na universidade pública, como a Urca, compromissada em transformar sua realidade”, disse ele.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Elmano anuncia serão convocados 158 aprovados no concurso da Urca

A solenidade em questão foi realizada para homenagear o cantor e compositor Gilberto Gil. Na ocasião, além do governador, também estiveram presentes a titular da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), Gecíola Fonseca; do reitor da Urca, Professor Carlos Kleber Nascimento de Oliveira; da presidente do Instituto Dragão do Mar, Rachel Gadelha; do deputado estadual Renato Roseno (Psol); do deputado federal Yury do Paredão (MDB); do presidente do Instituto Mirante, Tiago Santana; e da vice-reitora da Urca, Maria do Socorro Vieira Lopes.

Urca

Com 32 cursos de graduação, 16 especializações, 9 mestrados e 2 doutorados, a Universidade Regional do Cariri (Urca) conta atualmente com mais de 11 mil alunos, já tendo formado cerca de 33 mil pessoas no Cariri. A Instituição de Ensino Superior (IES) se consolida no fortalecimento do desenvolvimento regional.

Leia mais | Justiça do Ceará autoriza mulher autista a cultivar maconha para uso medicinal

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br