Início » Blog » Empresário cearense vítima de queda de avião em São Paulo deixa esposa e três filhos
Ceará

Empresário cearense vítima de queda de avião em São Paulo deixa esposa e três filhos

empresario-cearense-vitima-de-queda-de-aviao-em-sao-paulo-deixa-esposa-e-tres-filhos
Empresário cearense vítima de queda de avião em São Paulo deixa esposa e três filhos

Wlisses Oliveira, era um empresário cearense, que morava em Fortaleza e também tinha uma empresa, a RN Dutra Representações, cuja sede é no bairro Pici, em Fortaleza. O cearense é uma das 62 vítimas da queda do avião de Vinhedo em São Paulo. Ele deixa esposa, uma filha de 11 anos e gêmeos de 2 anos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em entrevista ao GCMAIS, Alan, amigo de Wlisses, falou que os dois se conheceram em 1999. “A gente se conheceu em 1999! Ele trabalhava com o Pai dele escritório de representações na área da construção civil R N DUTRA! Depois ele assumiu a diretoria do escritório onde fez uma grande carreira”. Wlisses morava em Fortaleza, deixa a esposa e 3 filhos.

Além de Wlisses Oliveira, o acidente vitimou mais 3 cearenses, que também atuavam no segmento de construção civil. Os cearenses que perderam a vida no acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, foram identificados como os empresários Raphael Bohne, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula.

Raphael, também de Fortaleza, era proprietário de uma empresa especializada em cerâmicas e porcelanatos, a R. Bohne Representações, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele deixa a esposa e três filhas.

Regiclaudio deixa dois filhos, um neto e a esposa. O limoeirense havia comemorado seu aniversário em 6 de julho passado. “Feliz aniversário, Regiclaudio. Desejamos um feliz aniversário a aquele que sonhou e realizou e nos deixou fazer parte desse sonho”, festejava a publicação da empresa.

Thiago Almeida, nascido em Fortaleza mas residente em Mossoró, Rio Grande do Norte, atuava como representante comercial na região. A informação foi confirmada pela governadora do RN, Fátima Bezerra. “É com muita tristeza que estou acompanhando as informações sobre o acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Entre as 61 vítimas, está Thiago Almeida Paula, natural de Fortaleza, mas morador de Mossoró há muitos anos”, escreveu a gestora estadual.

Os quatro cearenses estavam no Paraná para participar de uma convenção de vendedores da Ghel Plus, empresa que fabrica pias, válvulas e lixeiras, sediada em Ampére. Eles embarcaram em um voo no aeroporto de Cascavel às 11h58, com destino a Guarulhos (SP). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo transcorreu normalmente até as 13h20, quando, às 13h21, a aeronave deixou de responder às comunicações da torre de controle de São Paulo, sem emitir nenhum sinal de emergência.

Em nota, a Ghel Plus expressou profundo pesar pelo ocorrido e informou que outros participantes da convenção também estavam a bordo da aeronave.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 57 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Ninguém sobreviveu.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas no Brasil desde a queda do avião da TAM, em São Paulo, em 17 de julho de 2007, que resultou em 199 mortes.

Em nota, a Voepass informou que todos os recursos foram acionados para prestar apoio às famílias e que a causa do acidente ainda não foi confirmada. A companhia acrescentou que a aeronave decolou “sem nenhuma restrição operacional” e com todos os sistemas aptos para o voo.

Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP) após a perícia no local do acidente.

No Ceará, a Voepass também oferece voos para Juazeiro do Norte e Fernando de Noronha. O modelo ATR-42, com capacidade para cerca de 40 passageiros, é frequentemente utilizado nas rotas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte e é conhecido por seus altos índices de confiabilidade e segurança, com rigorosas campanhas de certificação.

Vítimas da queda de avião em Vinhedo, onde empresário cearense foi identificado

Lista de passageiros:

Adriana Santos
Adriano Da Luca Bueno
Adrielle Costa
Alipio Santos Neto
Ana Caroline Redivo
Andre Michel
Antonio Deoclides Zini Junior
Arianne Risso
Daniela Schulz Fodra
Denilda Acordi
Deonir Secco
Diogo Avila
Edilson Hobold
Eliane Andrade Freire
Gracinda Marina Castelo Da Silva
Hadassa Maria Da Silva
Hial Escarpine Fodra
Isabella Santana Pozzuoli
Jose Cloves Arruda
Jose Fer
Jose Carlos Copetti
Josgleidys Gonzalez
Joslan Perez
Kharine Gavlik Pessoa Zini
Laiana Vasatta
Leonardo Henrique da Silva
Lizibba Dos Santos
Lucas Felipe Costa Camargo
Luciani Cavalcanti
Luciano Trindade Alves
Maria Auxiliadora Vaz De Arruda
Maria Parra
Maria Valdete Bartnik
Mariana Belim
Mauro Bedin
Mauro Sguarizi
Miguel Arcanjo Rodrigues Junior
Nelvio Jose Hubner
Paulo Alves
Pedro Gusson Do Nascimento
Rafael Alves
Rafael Fernando Dos Santos
Raphael Bohne
Raquel Ribeiro Moreira
Regi Claudio Freitas
Renato Bartnik
Renato Lima
Ronaldo Cavaliere
Rosana Santos Xavier
Rosangela Maria De Oliveira
Rosangela Souza
Sarah Sellalanger
Silvia Cristina Osaki
Simone Mirian Rizental
Thiago Almeida Paula
Tiago Azevedo
Wlisses Oliveira

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Lista de tripulantes:

Débora Sóper Ávila
Rubia Silva Alme de Lima
Humberto de Campos Alencar e Silva
Danilo Santos Romano

Leia também | Empresários cearenses estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br