Início » Blog » Empresário é morto a tiros ao buscar almoço na casa de familiar em Fortaleza
Ceará

Empresário é morto a tiros ao buscar almoço na casa de familiar em Fortaleza

empresario-e-morto-a-tiros-ao-buscar-almoco-na-casa-de-familiar-em-fortaleza
Empresário é morto a tiros ao buscar almoço na casa de familiar em Fortaleza

No final da manhã desta quinta-feira (30), um empresário identificado como Francisco Ednilson Cavalcante da Silva, de 48 anos, conhecido como “Nilsinho”, foi assassinado a tiros no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza. Segundo informações preliminares, ele havia ido até a casa de um tio, que vende quentinhas, para buscar o almoço da família. A vítima estacionou o carro em frente ao imóvel e deixou a esposa e a filha aguardando no veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Enquanto esperava ser atendido, um homem usando balaclava (máscara que cobre o rosto) se aproximou e perguntou se ele era o Nilson. Após a confirmação, o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo o empresário. Moradores da região ainda tentaram socorrer a vítima e a levaram ao Hospital Frotinha da Parangaba, mas Nilsinho não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram diligências na região em busca de informações que possam ajudar a identificar o autor do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima ao Disque-Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que também recebe mensagens, áudios, vídeos e fotos. As denúncias podem ser feitas ainda pelo site oficial do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Leia também | Arrastão em loja de veículos não foi motivado por dívidas, revela Polícia em investigação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Fonte: gcmais.com.br