Um empresário de 34 anos foi sequestrado e morto a tiros na tarde desta terça-feira (2), no Bairro Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Evangelista, era proprietária de uma empresa de higienização de estofados no município e não possuía antecedentes criminais.
De acordo com testemunhas, o empresário foi rendido por criminosos no Porto das Dunas, em Aquiraz, a cerca de 34 quilômetros da capital cearense. De lá, ele foi levado à força até a rodovia BR-020, onde foi jogado para fora de um veículo e atingido com diversos disparos nas costas. Evangelista morreu no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Familiares e amigos descreveram o empresário como um profissional dedicado, trabalhador e amigo leal. Recentemente, ele havia sido reconhecido em um prêmio de destaque na área de atuação. O organizador do evento lamentou a morte:
“De forma trágica, Evangelista teve sua vida interrompida pela violência, deixando familiares, amigos e toda a comunidade em luto. Que Deus conforte os corações enlutados e que a memória de Evangelista permaneça viva como exemplo de profissionalismo e humanidade.”
A Polícia Civil do Ceará informou que a investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Caucaia. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou identificação dos suspeitos.
Leia também | Feira da José Avelino terá funcionamento regulamentado até as 6h da manhã, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br