O empresário Jorge Henrique de Lima Dias, conhecido como Henrique CDs, foi filmado agredindo a secretária da ex-mulher nesta sexta-feira (12), em Fortaleza. O episódio ocorreu na residência da ex-companheira, no bairro Bela Vista. O episódio teria ocorrido após Henrique ter ido buscar um celular que havia vendido . O empresário pediu o aparelho de volta após a recusa da mulher em retomar o relacionamento, resultando na briga registrada em vídeo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Versão do empresário
Henrique CDs afirmou que não agrediu a secretária, alegando que apenas se defendeu durante a briga, que, segundo ele, começou quando a funcionária teria partido para cima dele. Ele disse ainda que estava sendo impedido de deixar a casa pelas mulheres e classificou o caso como uma tentativa de sua ex-mulher de prejudicar sua imagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nota Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, ocorrida nessa sexta-feira (12), no bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Na ocasião, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com um tapa no braço em uma residência particular. Duas funcionárias da vítima também foram agredidas com socos e empurrões. A mulher registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Fortaleza e solicitou medidas protetivas de urgência. A unidade da Polícia Civil investiga a ocorrência.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Ceará destina R$ 20 milhões para empresas afetadas pelo tarifaço dos EUA
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











