Dois cearenses estavam a bordo do avião que caiu nesta sexta-feira (9) no município de Vinhedo, no interior de São Paulo. Os empresários Wlisses Dutra e Regiclaudio Freitas, que haviam viajado a Cascavel, no Paraná, para participar de uma convenção, estavam no voo que seguia para Fortaleza, com uma conexão prevista em Guarulhos (SP).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo as autoridades locais, não há sobreviventes. A informação foi confirmada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e pela Prefeitura de Valinhos. O avião, modelo ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, transportava 61 pessoas, incluindo 57 passageiros e quatro tripulantes, e tinha capacidade para 68 pessoas.
Leia também | Queda de avião em São Paulo: saiba quem são os cearenses que estavam a bordo
Dois cearenses estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo
Em nota, a Voepass informou que todos os recursos foram acionados para prestar apoio às famílias e que a causa do acidente ainda não foi confirmada. A companhia acrescentou que a aeronave decolou “sem nenhuma restrição operacional” e com todos os sistemas aptos para o voo.
Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP) após a perícia no local do acidente.
No Ceará, a Voepass também oferece voos para Juazeiro do Norte e Fernando de Noronha. O modelo ATR-42, com capacidade para cerca de 40 passageiros, é frequentemente utilizado nas rotas entre Fortaleza e Juazeiro do Norte e é conhecido por seus altos índices de confiabilidade e segurança, com rigorosas campanhas de certificação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Queda de avião em Vinhedo: prefeitura de Cascavel informa que não há sobreviventes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br