Um entregador e um cliente foram morto a tiros durante em uma pizzaria no bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21), em mais um episódio de violência registrada nas últimas 24 horas em Fortaleza. O ataque aconteceu na rua Antonio Divino, no bairro Mondubim, e foi flagrado por câmeras de segurança.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os criminosos chegaram em três motocicletas e começaram a tirar em direção a um entregador que tentou fugir, mas foi perseguido e morto com vários tiros na calçada no estabelecimento.
Entregador e cliente morrem
Durante os disparos, clientes correram e um deles foi atingido: Romário Tavares de Oliveira. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu no local.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Testemunha afirmaram que o alvo dos criminosos seria o entregador, que trabalhava como terceirizado, prestando serviços para a pizzaria e outros estabelecimentos.
Nota Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Na ocasião, dois homens foram lesionados por disparos de arma de fogo, em via pública. Um homem de 23 anos morreu no local.
A segunda vítima, um homem de 30 anos, foi socorrida e veio a falecer na unidade de saúde. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. As investigações estão a cargo do DHPP.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | O que se sabe sobre a tentativa de chacina que deixou dois mortos em Areninha de Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br