Início » Blog » Estado de saúde de bebê vítima de bala perdida em praça no bairro Joaquim Távora é grave
Ceará

Estado de saúde de bebê vítima de bala perdida em praça no bairro Joaquim Távora é grave

estado-de-saude-de-bebe-vitima-de-bala-perdida-em-praca-no-bairro-joaquim-tavora-e-grave
Estado de saúde de bebê vítima de bala perdida em praça no bairro Joaquim Távora é grave

É grave o estado de saúde do bebê que foi vítima de bala perdida na noite de ontem (14), após um tiroteio em uma praça pública no bairro Joaquim Távora. De acordo com um comunidado feito em uma rede social, as informações foram repassadas por um familiar, onde confirma que o estado de saúde do bebê é bastante grave.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O comunicado ainda afirma que o bebê, na verdade, é uma bebê, se chama Rebeca e tem 10 meses. Ela encontra-se entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Doutor José Frota (IJF).

Na tarde deste sábado (15), um dos suspeitos do crime foi morto em confronto com a polícia. Ele estava em um motel com sua namorada, localizado no bairro Aerolândia, quando foi surpreendido por policiais, que estavam realizando uma operação a fim de elucidar o caso.

Bebê é vítima de bala perdida em praça

Nesta sexta-feira (14), um borracheiro de aproximadamente 40 anos foi morto a tiros e um bebê de sete meses foi baleado na cabeça. Os dois suspeitos de realizar o ataque fugiram em uma motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas sentadas nas mesas da praça. O local fica em frente à Avenida Pontes Vieira, uma das mais movimentadas da capital cearense. Há muitos bares e lanchonetes e habitualmente o local é bastante frequentado principalmente aos finais de semana.

Nas imagens é possível ver que dois homens aparecem de repente correndo pela praça e realizando os disparos de arma de fogo em direção à vítima. Houve grande correria com mesas e cadeiras sendo derrubadas pelos frequentadores do local que tentavam se abrigar para escapar dos tiros. O borracheiro identificado apenas como “Catatau” não resistiu aos ferimentos.

Na sequência da gravação, um pai aparece segurando um bebê ferido. Nitidamente, desesperado, ele tenta pedir ajuda a pessoas que estavam no local até que a gravação do vídeo é interrompida.

A criança que foi vítima de bala perdida estava com os pais e os irmãos. Os moradores afirmam que o pai do bebê é um cidadão humilde morador da Comunidade do Lagamar e que trabalha como flanelinha no entorno do mercado instalado na referida praça onde aconteceu o ataque e que nesta noite havia levado a família para um momento de lazer.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Maria da Penha revela que mudou sua rotina após ser alvo de fake news

Fonte: gcmais.com.br