Início » Blog » “Estão é viçando aqui”, diz vereadora após discussões sobre Lula e Bolsonaro na Câmara de Juazeiro do Norte
Ceará

“Estão é viçando aqui”, diz vereadora após discussões sobre Lula e Bolsonaro na Câmara de Juazeiro do Norte

“estao-e-vicando-aqui”,-diz-vereadora-apos-discussoes-sobre-lula-e-bolsonaro-na-camara-de-juazeiro-do-norte
“Estão é viçando aqui”, diz vereadora após discussões sobre Lula e Bolsonaro na Câmara de Juazeiro do Norte

A vereadora Auricélia Bezerra (PSB) desabafou, durante sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, após discussões sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no plenário da casa – segundo ela, os parlamentares estavam “viçando”, com a insistência sobre o assunto. A declaração foi dada durante sessão plenária da última quinta-feira (7).

“Essa Câmara aqui, todo final dessa Câmara só existe Lula e Bolsonaro. O que acontece aqui é uma disputa, porque Juazeiro tem tanto problema para a gente resolver e fica essa briga aqui. Desculpa a expressão que vou usar, uso no cotidiano, acho que não vai faltar com o respeito com ninguém. Estão é viçando aqui, todo dia Lula e Bolsonaro, Bolsonaro e Lula. Vamos trabalhar por Juazeiro do Norte”, disse ela, na ocasião.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A fala da parlamentar ocorreu momentos após uma discussão sobre a prisão domiciliar do ex-presidente, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Vereadores chegaram a pedir moções, em meio à discussão, cobrando posicionamento dos colegas.

“Não vejo motivo para dar moção nem para um, nem para outro. Cada um está fazendo seu dever. A justiça está fazendo a dela, e quem deve que pague. Vamos cuidar de Juazeiro, ninguém aguenta mais. Muitas vezes estou saindo com dor no ouvido por causa de Lula e Bolsonaro. Então vamos procurar o que fazer. Desculpem meus colegas, mas é o que estou sentindo”, completou Auricélia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prisão domiciliar

A prisão domiciliar de Bolsonaro foi determinada por Moraes na última segunda-feira (4), motivada pelo descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente, como a proibição de uso de redes sociais. O ministro do STF, na decisão, sustenta que Bolsonaro usou perfis de aliados, incluindo os três filhos parlamentares, para divulgar conteúdos com ataques ao Supremo e apelos por intervenção estrangeira no Judiciário brasileiro. Para o ministro, a conduta representou uma tentativa deliberada de burlar as restrições.

Leia também | Lula recebe telefonema de Vladimir Putin e reforça compromisso com diálogo pela paz

“Estão é viçando aqui”, diz vereadora após discussões sobre Lula e Bolsonaro na Câmara de Juazeiro do Norte

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br