Início » Blog » Estudante é morto a tiros a caminho da faculdade em Sobral, no interior do Ceará
Ceará

Estudante é morto a tiros a caminho da faculdade em Sobral, no interior do Ceará

estudante-e-morto-a-tiros-a-caminho-da-faculdade-em-sobral,-no-interior-do-ceara
Estudante é morto a tiros a caminho da faculdade em Sobral, no interior do Ceará

Um estudante identificado como Mateus foi morto a tiros no município de Sobral, no interior do Ceará, quando estava a caminho da faculdade, onde cursava Gastronomia. O rapaz foi executado na Rua Antônio Rodrigues, no bairro Dom Espedito.

Conforme relatado, ele estava na calçada, de mochila nas costas, caminhando para a instituição de ensino, onde iria fazer prova. Em dado momento, homens armados apareceram em uma motocicleta e o abordaram, fazendo vários disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe, até o momento, se a ocorrência foi uma execução ou latrocínio (assalto seguido de morte).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações, assim como agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que deverá investigar o ocorrido.

Estudante é morto a tiros em rua de Sobral

O trecho em que o crime foi praticado é de bastante movimento, na cidade, gerando inquietação entre os moradores de Sobral após o ocorrido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Ceará contabiliza mais de 1.600 mortes violentas em 2024; aumento é de 13% em relação ao mesmo período de 2023

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br