A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) anunciou a transferência da sua Central de Atendimento para um novo espaço no shopping RioMar Kennedy, a partir desta sexta-feira, 10 de outubro. A mudança faz parte de uma estratégia de descentralização dos serviços, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos atendimentos relacionados ao sistema de transporte urbano da capital. Com a nova localização, a Etufor espera oferecer mais conforto, comodidade e acessibilidade ao público que necessita utilizar seus serviços presenciais.
A nova Central de Atendimento está situada no piso L2 do shopping, em frente à Casa do Cidadão, um ponto estratégico dentro do centro comercial. A escolha do local visa integrar serviços públicos em um ambiente de fácil acesso, climatizado e com ampla oferta de transporte e estacionamento. A presença da Etufor no RioMar Kennedy também reforça a política de ampliação dos pontos de atendimento fora da sede do órgão, descentralizando a demanda e reduzindo filas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No novo espaço, os cidadãos poderão solicitar diversos serviços, como a emissão da 1ª via do Bilhete Único, Passe Livre da Criança (1ª e 2ª via), carteira estudantil (1ª e 2ª via, além da biometria facial), cartão do idoso (1ª e 2ª via, além da renovação) e o Cartão Gratuidade para Pessoa com Deficiência (também nas versões de 1ª e 2ª via).
Todos esses atendimentos estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, com equipe treinada para orientar e agilizar os processos.
Leia também | Sabores com Identidade: Quintais Gastronômicos do Ceará ganham destaque na Feira do Empreendedor
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br











