Início » Blog » Ex-presidiário de 19 anos é morto a tiros por criminosos em moto, em Fortaleza
Ceará

Ex-presidiário de 19 anos é morto a tiros por criminosos em moto, em Fortaleza

ex-presidiario-de-19-anos-e-morto-a-tiros-por-criminosos-em-moto,-em-fortaleza
Ex-presidiário de 19 anos é morto a tiros por criminosos em moto, em Fortaleza

Um jovem de 19 anos, ex-presidiário recentemente liberado do sistema prisional, foi morto a tiros no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Francisco Kelson Soares Alexandre foi alvo de uma execução praticada por criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Bros, segundo testemunhas.

O crime ocorreu próximo ao cruzamento das ruas Américo Rocha Lima com Mandel da Nóbrega, onde a vítima estava, na porta de casa, conversando com um grupo de pessoas. De acordo com relatos, a motocicleta circulava pela rua, com os criminosos sondando o local até identificar Kelson. Os suspeitos então deram a volta, desembarcaram armados e começaram a disparar. A vítima tentou fugir, correndo para o meio do cruzamento, mas foi alcançada pelos tiros, caiu e foi atingida por disparos adicionais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ação causou pânico entre os presentes, que se dispersaram rapidamente. Os criminosos fugiram em seguida em direção desconhecida. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realiza diligências na região, na tentativa de localizar os autores do assassinato.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A família de Kelson não soube informar se ele vinha recebendo ameaças ou se tinha inimigos, levantando a hipótese de que a execução possa estar relacionada a inimizades anteriores à prisão ou ocorridas durante o período em que esteve detido.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, está responsável pelas investigações e busca esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e entender os motivos que levaram ao assassinato.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Acidente entre dois caminhões provoca engarrafamento na BR-116, em Aquiraz/CE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br