Início » Blog » Família é atropelada por motorista embriagado, casal morre e criança de 6 anos perde membro
Ceará

Família é atropelada por motorista embriagado, casal morre e criança de 6 anos perde membro

familia-e-atropelada-por-motorista-embriagado,-casal-morre-e-crianca-de-6-anos-perde-membro
Família é atropelada por motorista embriagado, casal morre e criança de 6 anos perde membro

Uma família foi atropelada por um motorista com fortes sinais de que estava embriagado, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) – em decorrência do crime, o casal foi morto e a criança, de 6 anos de idade, perdeu um dos membros e teve que ser levada, em estado grave, para uma unidade de saúde.

A ocorrência se deu na Avenida Professora Letícia Marques Cavalcante, no bairro Capuã. Conforme informado, a família estava voltando da igreja, quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade. O automóvel, após o ocorrido, podia ser visto com a frente totalmente comprometida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem morto, identificado como Cleiton, tinha cerca de 30 anos de idade. A mãe foi identificada com o nome Dalva. O motorista foi preso em flagrante, após as mortes, e levado para uma delegacia.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Dois homens são presos por desvio de energia em imóveis de luxo em Horizonte e Mombaça

Fonte: gcmais.com.br