Na madrugada desta terça-feira (2), uma família foi feita refém durante uma invasão a uma residência localizada na zona rural do distrito de Patacas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro criminosos pularam o portão da propriedade e, após percorrerem o quintal, renderam todos os moradores. Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38 e agrediu o dono da casa, um comerciante conhecido na região, com coronhadas na cabeça.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a ação criminosa, que durou algumas horas, os assaltantes reviraram o imóvel em busca de bens de valor. Na fuga, eles levaram um carro modelo Voyage, de placa ORO-0689, além de aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros objetos pessoais. O comércio vizinho à casa permaneceu fechado durante o dia, reflexo do clima de insegurança que tomou conta da comunidade local após o crime.
A Polícia Militar do 15º Batalhão foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Segundo moradores, os mesmos criminosos podem estar envolvidos em outras invasões a propriedades da área rural de Aquiraz. A Polícia Civil já recebeu o boletim de ocorrência das vítimas e segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações repassando informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. Também é possível fazer denúncias pelo site oficial do serviço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Leia também | Casal preso com carro roubado após perseguição policial em Maracanaú é solto em audiência de custódia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br