Início » Blog » Feirão Mais Trabalho Ceará oferta mais de 600 vagas de emprego nesta quarta (26)
Ceará

Feirão Mais Trabalho Ceará oferta mais de 600 vagas de emprego nesta quarta (26)

feirao-mais-trabalho-ceara-oferta-mais-de-600-vagas-de-emprego-nesta-quarta-(26)
Feirão Mais Trabalho Ceará oferta mais de 600 vagas de emprego nesta quarta (26)

Com a oferta de 629 vagas de emprego, começa nesta quarta-feira (26) o Feirão Mais Trabalho Ceará – Supermercados. A ação será realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho (SET), o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) e o Programa Ceará Sem Fome.

As ações ocorrerão nas Unidades do IDT em todo o estado. O lançamento da inciativa está marcado para acontecer às 7h30min, na Unidade do IDT/SINE do Centro (Rua Assunção, 699). O momento contará com a presença do governador Elmano de Freitas, da primeira-dama Lia de Freitas, do secretário do Trabalho Vladyson Viana e do presidente do IDT Raimundo Angelo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O Feirão de empregos faz parte do Eixo 3 do programa Ceará Sem Fome, que visa qualificar e incluir os beneficiários do programa, com o intuito de garantir a autonomia financeiras das famílias assistidas. Vale destacar que, apesar de priorizar a inclusão desses beneficiados, todos os trabalhadores podem participar.

Entre as ocupações ofertadas, destacam-se as vagas para açougueiro, aprendiz, assistente de compras, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, balconista de frios, repositor de horti, operador de caixa, repositor de salão, serviços gerais, vigia e prevenção de perdas.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cartão Ceará sem Fome

Uma das frentes do Programa Ceará Sem Fome é o cartão que assegura um valor mensal de R$ 300 para ser usado na compra de alimentos. Por meio de uma rede credenciada com mais de 3 mil estabelecimentos – entre eles supermercados associados à Acesu –, o uso do benefício por mais de 53 mil famílias cearenses promove o fortalecimento da economia local.

No total, mais de R$ 78 milhões circulam nos municípios cearenses só neste ano, por meio do Cartão Ceará Sem Fome. Além de alimentar as famílias cearenses e aquecer as vendas, essa frente do programa também impacta na geração de emprego nos empreendimentos parceiros.

Leia mais | Inscrições para cursos gratuitos de tecnologia do Juventude Digital terminam nesta terça-feira (25)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br