Um tiroteio ocorreu na noite do último sábado (12) próximo a uma barraca onde uma festa acontecia, na Praia do Futuro, em Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) foi enviada ao local. “Ao chegar, os policiais realizaram diligências e confirmaram que não houve feridos. A festa foi encerrada como medida preventiva e nenhum suspeito foi encontrado”, informou a Corporação em nota.
A Polícia Militar não detalhou as circunstâncias do tiroteio nem a possível motivação. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
A Corporação ressaltou que “a população pode colaborar repassando informações que ajudem os trabalhos policiais. As informações podem ser enviadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)”.
Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Além disso, há o sistema “e-denúncia”, acessível pelo endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assalto dois dias antes do tiroteio
A equipe da TV Cidade esteve no local dois antes do tiroteio e acompanhou com exclusividade tiros e correria na Praia do Futuro por conta de um assalto na tarde da última quinta-feira (10).
As vítimas, um casal que estava fazendo um book de uma grávida. Quatro homens armados com faca abordaram as vítimas e levaram todos os pertences, como celulares e alianças, os objetos foram recuperados pela equipe policial do Batalhãod e Turismo. A Polícia Militar informou que dois homens foram presos em fragrante e reconhecidos pelas vítimas.
Os suspeitos foram levados ao 2º Distrito Policial (2º DP) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) onde foram autuados pelo crime de roubo.
Leia também |Uece nomeia 35 professores aprovados em concurso de 2022
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br