Início » Blog » Fortaleza: jovem é morto a tiros e mulher que passava em procissão é baleada
Fortaleza

Fortaleza: jovem é morto a tiros e mulher que passava em procissão é baleada

fortaleza:-jovem-e-morto-a-tiros-e-mulher-que-passava-em-procissao-e-baleada
Fortaleza: jovem é morto a tiros e mulher que passava em procissão é baleada

Um jovem foi morto a tiros em Fortaleza, nesta terça-feira (1º), em um tiroteio que também deixou baleada uma mulher que passava pelo local, em uma procissão. Além dos dois, uma terceira vítima, que estava acompanhada do jovem executado, também foi atingida pelos tiros, tendo sido levada ao hospital em seguida.

A ocorrência se deu no bairro Vicente Pinzón, na Rua do Morro. A vítima fatal, identificada como Davi dos Santos Oliveira, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O outro jovem, que estava com ele no momento dos disparos, foi levado para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), para receber atendimento médico. A mulher, que não chegou a ser identificada, também foi levada a uma unidade hospitalar.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme informado pelas forças de segurança no local, Davi residia na região, assim como o outro jovem atingido pelos disparos. Eles estariam passando, pela Rua do Morro, quando foram abordados por quatro indivíduos em um carro. Eles desceram do veículo e passaram a aplicar coronhadas nas duas vítimas. Em seguida, sacaram as armas e atiraram várias vezes contra Davi. Em meio ao tiroteio, a mulher, que passava pelo local junto a uma procissão, acabou também sendo atingida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br