Início » Blog » Fraudes: operação da polícia prende oito pessoas e apreende joias e carros de luxo em Aquiraz/CE
Ceará

Fraudes: operação da polícia prende oito pessoas e apreende joias e carros de luxo em Aquiraz/CE

fraudes:-operacao-da-policia-prende-oito-pessoas-e-apreende-joias-e-carros-de-luxo-em-aquiraz/ce
Fraudes: operação da polícia prende oito pessoas e apreende joias e carros de luxo em Aquiraz/CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nessa quinta-feira (10), a operação Reditus, tendo apreendido joias e carros de luxo e prendido oito pessoas suspeitas de participação em um esquema de lavagem de dinheiro. Foram cumpridos mandados no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme as forças de segurança, a investigação tem como alvo um casal suspeito de atuar em uma central de fraudes responsável por diversos tipos de golpes. As apurações policiais apontam que o casal, que é natural do estado de São Paulo, adquiriu imóveis, veículos e outros bens no Ceará. Os bens, incluindo ainda valores em contas bancárias, joias, celulares e notebooks, totalizam cerca de R$ 18 milhões.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Foram cumpridos, com isso, seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além do sequestro de veículos que estavam localizados em condomínios de alto padrão na Região Metropolitana de Fortaleza. Também foram bloqueados valores em contas bancárias. Durante a ação, oito pessoas foram presas em flagrante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Operação da Polícia Civil apreende joias e carros de luxo na Região Metropolitana de Fortaleza

A operação foi coordenada pela Delegacia de Combate à Lavagem de Dinheiro (DCLD) e contou com o apoio do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | PRF apreende mais de 14 kg de maconha em ônibus interestadual no Ceará

Detalhes sobre os trabalhos policiais serão divulgados ainda na manhã desta sexta-feira (11), às 11h30, em coletiva de imprensa a ocorrer na sede da Polícia Civil cearense, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.

 

Fonte: gcmais.com.br