Início » Blog » Futebol Solidário apoiado pelo Grupo Cidade de Comunicação reuniu diversos nomes do futebol cearense
Ceará

Futebol Solidário apoiado pelo Grupo Cidade de Comunicação reuniu diversos nomes do futebol cearense

futebol-solidario-apoiado-pelo-grupo-cidade-de-comunicacao-reuniu-diversos-nomes-do-futebol-cearense
Futebol Solidário apoiado pelo Grupo Cidade de Comunicação reuniu diversos nomes do futebol cearense

O Futebol Solidário, que foi apoiado pelo Grupo Cidade de Comunicação, reuniu diversos nomes do futebol cearense. O evento aconteceu na tarde deste sábado (15), no estádio Presidente Vargas, para judar as vítimas das enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O evento reuniu ex-jogadores do Ceará, Fortaleza, influenciadores e jornalistas em uma partida inesquecível. A iniciativa, que contou com a colaboração popular, teve a participação de ícones do futebol cearense que promoveram a solidariedade e a união em prol de uma causa nobre.

A partida foi marcada pela nostalgia em ver tantos craques em ação, mas, também, pela mobilização de torcedores e pela mensagem de esperança e ajuda ao próximo.

Jornalistas como Luiz Esteves, apresentador do Balanço Geral Tarde, Mayara Lorena, a “Venenosa” e Katiuzia Rios, apresentadora do Balanço Geral Manhã, marcaram presença no evento solidário e ainda arriscaram bater uma bolinha.

Grupo Cidade de Comunicação apoiou o Futebol Solidário

A partir do momento que esse projeto chegou até nós, nós o abraçamos com o coração aberto para que a gente possa entregar o melhor evento trazendo solidariedade que é o que a sociedade e toda a população necessita”, afirmou Edson Ferreira, diretor-geral do Grupo Cidade de Comunicação.

Há pouco mais de um mês, o Estado do Rio Grande do Sul tem vivido semanas de muita dor e sofrimento. Com as intensas chuvas nos meses de abril e maio, os níveis de água no Estado aumentaram provocando intensos alagamentos resultando na maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul deixando mais de 150 mortos e afetando mais de 2 milhões de pessoas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O evento foi organizado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), e contou com o apoio do Grupo Pague Menos, Grupo Cidade, Instituto Federal do Ceará (IFCE), Projeto Valentes de Davi e Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará.

Leia também| 177 mil ruas não têm nome no Ceará; São José é o nome mais usado

Fonte: gcmais.com.br