Início » Blog » Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE
Ceará

Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE

fuzileiro-naval-e-preso-por-matar-idoso-de-81-anos-apos-briga-de-transito-em-iguatu/ce
Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE

Um homem de 33 anos, identificado como sendo um fuzileiro naval da reserva, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (11), suspeito de matar um idoso de 81 anos, após uma briga de trânsito motivada por um acidente. O assassinato se deu em 27 de julho deste ano, na zona rural de Iguatu, interior do estado, na localidade de Sítio Barra do Cangati.

Segundo as forças de segurança, o acidente de trânsito aconteceu no ano anterior, em setembro de 2024, quando iniciaram as desavenças entre os dois. Eles brigaram, após o ocorrido, mas a morte só ocorreu quase um ano depois, em julho de 2025. Os investigadores tiveram que fazer a análise de mais de 100 horas de gravações de câmeras.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso. O indivíduo foi capturado por equipes da 4ª Seccional do Interior Sul de Iguatu, da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul).

Fuzileiro naval é preso por matar idoso de 81 anos após briga de trânsito em Iguatu/CE

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a ordem judicial foi cumprida. Após os procedimentos cabíveis realizados na delegacia, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu prossegue a investigação, para elucidar o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3581-0307, o número da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Motorista é preso por dirigir embriagado e atropelar ao menos três pessoas em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br