Ceará

Grupo Centerbox anuncia 100 vagas de emprego no Ceará; confira as áreas disponíveis

grupo-centerbox-anuncia-100-vagas-de-emprego-no-ceara;-confira-as-areas-disponiveis
Grupo Centerbox anuncia 100 vagas de emprego no Ceará; confira as áreas disponíveis

O Grupo Centerbox, em comemoração aos 40 anos de atividades, anunciou uma série de novas oportunidades de emprego nas 15 unidades do Ceará. Além das promoções e ofertas exclusivas para os clientes, o grupo está lançando uma grande campanha de recrutamento, visando preencher diversas vagas de trabalho.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Estamos entusiasmados com a celebração de quatro décadas de sucesso e crescimento contínuo. No entanto, enfrentando um desafio significativo na busca por mão de obra para nossas lojas,” destaca Glaubia Albuquerque, Diretora Administrativa do Grupo Centerbox.

“A abertura da nova unidade na Granja Portugal, prevista para julho, representa não só a expansão da nossa presença, mas também uma oportunidade de gerar mais empregos e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local”, complementa.

As vagas disponíveis abrangem diferentes áreas, como:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias;
  • Operações de caixa;
  • Gestão de loja.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Grupo Centerbox

Fundado em 1984, o Grupo Centerbox é referência no setor supermercadista do Ceará, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços. Com 15 lojas em operação e mais uma em fase de inauguração, o Centerbox continua sua trajetória de crescimento e inovação, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Serviço

Vagas no Grupo Centerbox

Vagas de emprego no Grupo Centerbox

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e a atividades do grupo, acesse o Instagram do RH do Grupo Centerbox (@rhgrupocenterbox) ou do Grupo Centerbox (@centerboxsuper).

Leia também | Entrada Moradia Ceará: 10 mil famílias terão desconto de R$ 20 mil para financiamento do primeiro imóvel; saiba como se cadastrar

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br