Um guarda municipal matou a tiros um colega, também guarda, no município de Pedra Branca, no interior do Ceará. O homem, na tarde deste domingo (20), entrou na sede da Guarda Municipal da cidade e disparou contra a vítima, em seguida tirando a própria vida.
A vítima foi identificada como Antônio Nascimento Rodrigues, com o atirador sendo Francisco Ernandes Alves Silva. Conforme informações preliminares, Alves Silva estava de folga e entrou armado no local onde ficam os guardas municipais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Guarda municipal mata colega no município de Pedra Branca
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada no domingo (20) para a ocorrência, no município de Pedra Branca. Conforme as primeiras informações, um guarda municipal teria efetuado disparos de arma de fogo contra outro agente e depois tirado sua própria vida. A Delegacia Regional de Tauá, da Polícia Civil, ficará a cargo do caso. A Perícia Forense também foi acionada.
Leia também | Homem e mulher são baleados enquanto andavam de moto na BR-222 e homem morre
Fonte: gcmais.com.br