Início » Blog » Homem assalta motociclista, desobedece ordem de parada da polícia e é baleado
Ceará

Homem assalta motociclista, desobedece ordem de parada da polícia e é baleado

homem-assalta-motociclista,-desobedece-ordem-de-parada-da-policia-e-e-baleado
Homem assalta motociclista, desobedece ordem de parada da polícia e é baleado

Um homem que estava usando tornozeleira eletrônica foi baleado pela polícia, em Fortaleza, após assaltar um motociclista e desobedecer a ordem de parada feita pelos agentes de segurança. O caso aconteceu no bairro Padre Andrade, após roubo efetuado na Rua Cuba.

Conforme informado, o ocorrido foi resultado de acompanhamento tático realizado por agentes pertencentes ao 18º Batalhão de Polícia. Os militares estavam patrulhando o bairro, quando presenciaram o assalto. Os agentes então deram voz de parada, não atendida pelo homem, que acabou sendo atingido na região do tórax. Ele foi então levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Leia também | Mulher é assaltada, persegue ladrões em moto e sofre acidente em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os agentes de segurança pública levaram o armamento do criminoso e a motocicleta roubada para a delegacia, onde a ocorrência foi finalizada. A vítima do assalto também esteve presente na delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre a ocorrência. O veículo foi devolvido para a vítima.

O suspeito baleado foi identificado como Átila Ferreira de Almeida, que tem 31 anos de idade. Ele tem uma extensa ficha criminal, tendo respondido quatro vezes por roubo, além de corrupção de menores, formação de quadrilha e ainda crime de receptação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Outra ocorrência

Em ainda outra ocorrência recente, registrada na manhã deste domingo (16), um homem de 35 anos foi baleado por agentes da Polícia Militar após desobedecer uma ordem de parada, dos agentes de segurança, e disparar contra os policiais. O caso aconteceu na Rua Padre Francisco Pita, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Ele foi atingido de raspão no pescoço e foi levado para ser atendido no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Fonte: gcmais.com.br