Um homem com seis passagens pela polícia pelo crime de furto foi preso, na madrugada desta quinta-feira (27), ao ser flagrado furtando fios de internet em Fortaleza. A captura foi feita por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Papicu. O indivíduo foi encontrado com cerca de 20 metros de cabos de internet, que foram recuperados durante a ação.
Conforme informado pelas forças de segurança, a composição da PM foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) identificar um homem furtando fios em uma via pública do bairro. O suspeito, de 41 anos, com seis passagens por furto e uma por roubo, foi visto subtraindo os cabos de uma caixa de distribuição de uma empresa de telefonia. Ele usava uma faca pequena para cortar os fios.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Uma viatura da PMCE foi até o local e os policiais militares prenderam o suspeito. O homem e os cabos foram levados ao 2º Distrito Policial (2º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por furto e colocado à disposição da Justiça. A investigação segue a cargo do 15º Distrito Policial (15º DP), da Polícia Civil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-1137, do 15º Distrito Policial (15º DP).O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Três homens são presos pela PM suspeitos de furto de fios de cobre em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br