Início » Blog » Homem com tornozeleira é morto a tiros dentro de imóvel em Fortaleza
Ceará

Homem com tornozeleira é morto a tiros dentro de imóvel em Fortaleza

homem-com-tornozeleira-e-morto-a-tiros-dentro-de-imovel-em-fortaleza
Homem com tornozeleira é morto a tiros dentro de imóvel em Fortaleza

Um homem de cerca de 25 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros em uma residência na Grande Barra do Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu em um imóvel de uma vila na Travessa Cheiro Verde.

As forças de segurança foram acionadas, após a ocorrência, e encontraram o homem baleado dentro da residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas quando chegou constatou a morte da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após o ocorrido, os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. A área foi isolada pelos agentes do 20º Batalhão de Polícia da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Homem com tornozeleira é morto a tiros em Fortaleza

A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza conversou com moradores da região, que comentaram que não conheciam o rapaz. Há a possibilidade de que ele era um morador novo do local, como também há a hipótese de ele ter ido ao local visitar outra pessoa e acabou executado.

Leia mais | Ceará registra pelo menos 26 homicídios entre quinta-feira (20) e domingo (23) durante escalada de violência

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br