Início » Blog » Homem é assaltado ao sair para o trabalho e tem moto roubada à luz do dia, em Maracanaú/CE
Ceará

Homem é assaltado ao sair para o trabalho e tem moto roubada à luz do dia, em Maracanaú/CE

homem-e-assaltado-ao-sair-para-o-trabalho-e-tem-moto-roubada-a-luz-do-dia,-em-maracanau/ce
Homem é assaltado ao sair para o trabalho e tem moto roubada à luz do dia, em Maracanaú/CE

Um homem foi assaltado em uma rua do município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no momento em que saía de casa para trabalhar, tendo a moto roubada durante a ação criminosa. O roubo ocorreu nas proximidades do 4º Anel Viário, debaixo do viaduto da rodovia Mendelstein-Brusch (CE-060), nas imediações da Ceasa.

Ao se preparar para ir ao trabalho, o homem foi abordado por um bandido armado que o ameaçou de morte, exigindo que entregasse a motocicleta. A vítima teve que entregar o veículo, uma motocicleta prata de 125 cilindradas, ano 2000.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Só disse pra eu descer da moto. Sou um pai de família que utilizava a moto para ir ao meu trabalho. Eu não sou a primeira vítima nesse mesmo trecho. Teve vários, segundo algumas pessoas que me falaram”, disse a vítima em áudio enviado para a equipe da TV Cidade Fortaleza.

Moradores e outros trabalhadores da região informam ainda que o trecho é conhecido por ocorrências semelhantes, tanto durante o dia quanto à noite, quando a falta de iluminação contribui para as ações criminosas. A falta de visibilidade facilita que criminosos se escondam nas alças do viaduto e às margens da rodovia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima faz um apelo para que, caso alguém veja a moto estacionada em local suspeito ou abandonado, entre em contato com as autoridades.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Pai é morto a tiros e mãe e filho são baleados em casa durante churrasco, em Maracanaú/CE

Trabalhador é assaltado e tem moto roubada quando saía para o trabalho, em Maracanaú

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br