Um homem foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (12), em uma estrada carroçável na localidade de Camará, zona rural do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo estava com os pés e as mãos amarrados, além de ferimentos compatíveis com tiros na cabeça, segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O cadáver foi localizado a cerca de 10 metros de uma porteira que dá acesso a uma propriedade rural. O corpo estava parcialmente em meio ao matagal, com os pés voltados para a estrada. Um morador que passava pela região foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O 12º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e se dirigiu ao local, para resguardar a cena até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que darão início aos procedimentos investigativos. A vítima não portava identificação. As autoridades vão investigar o caso para indicar possíveis suspeitos do crime e motivos para a execução do indivíduo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em estrada carroçável, em Caucaia/CE
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Ex-presidiário é flagrado furtando celular em academia onde já foi aluno em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br