Início » Blog » Homem é executado a tiros ao chegar em casa com criança na moto em Granja, no Ceará
Ceará

Homem é executado a tiros ao chegar em casa com criança na moto em Granja, no Ceará

homem-e-executado-a-tiros-ao-chegar-em-casa-com-crianca-na-moto-em-granja,-no-ceara
Homem é executado a tiros ao chegar em casa com criança na moto em Granja, no Ceará

Um homem de 31 anos, identificado como Romário Rodrigues, foi morto a tiros nesta segunda-feira (11), ao chegar em casa no município de Granja, interior do Ceará. No momento do crime, ele estava com uma criança sentada no tanque da moto. Dois homens armados se aproximaram correndo e tentaram atirar. A arma de um dos suspeitos falhou diversas vezes, mas o outro atirador conseguiu se aproximar de Romário e efetuou vários disparos, atingindo a vítima principalmente no pescoço. A criança não foi atingida pelos disparos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Romário foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu ainda no local. Apesar da violência da ação, a criança que estava com ele não foi ferida. A Delegacia Municipal de Granja é a responsável pela investigação do caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas e estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Romário, também conhecido como “Romário R2”, era considerado um indivíduo de alta periculosidade. Ele tinha uma extensa ficha criminal, respondendo por homicídio doloso, cinco acusações de roubo e envolvimento com organização criminosa. A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução motivada por disputas criminosas.

O caso chocou moradores da região, especialmente pelo fato de a ação ter ocorrido em frente à casa da vítima e com uma criança presente. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

A SSPDS reforça que a população pode ajudar com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais, como o Disque-Denúncia 181, WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Leia também | Dono da Ultrafarma é preso em operação do MP contra esquema de corrupção em São Paulo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br