Início » Blog » Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará
Ceará

Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará

homem-e-morto-a-pedradas-e-pauladas-em-sobral,-no-interior-do-ceara
Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará

Um homem foi morto a pedradas e pauladas em um terreno no município de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no Residencial Nova Caiçara. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local e a ocorrência será investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme informado, pedras e pedaços de madeira foram encontrados ao lado do corpo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que fica a poucos metros do local onde ocorreu o crime, recolheu os indícios para análise.

Leia também | Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Anterior

Ocorrências de assassinatos com pedradas não são incomuns no Ceará. Ainda este ano, em fevereiro, uma garota de programa foi morta, durante a madrugada, em um terreno baldio que fica no bairro Jereissate 1, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela foi atender a um cliente que, depois de manter relação sexual com ela, matou a vítima com pedradas e facadas. Após o crime, o próprio assassino se apresentou na delegacia, contou como tudo aconteceu e levou a polícia ao local onde o corpo estava.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br