Um homem identificado como Leandro foi morto a tiros na frente da própria casa, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo durante o atendimento.
A vítima trabalhava em uma panificadora e estava na companhia da esposa, quando foi surpreendido por dois jovens – que aparentavam ser adolescentes, conforme testemunhas – trafegando em uma moto. Um deles sacou uma arma e disparou cerca de cinco vezes contra o peito do homem, sem chance de defesa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leandro foi socorrido inicialmente por meios próprios e levado para o Hospital Distrital Gonzaga Mota José Walter (Gonzaguinha do José Walter), no bairro Prefeito José Walter. A equipe médica da unidade hospitalar tentou estabilizá-lo para transferi-lo ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas a vítima não resistiu e foi a óbito pouco depois.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram à unidade hospitalar, para acompanhar o caso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminosos encapuzados invadem casa, rendem família e roubam Hilux no município de Aquiraz, no Ceará
Homem é morto a tiros por adolescentes em moto na frente de casa, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br