Duas mortes foram registradas na noite desta terça-feira (15) no distrito de Macaoca, no município de Madalena, interior do Ceará, onde um homem foi abordado e morto por um grupo armado. Conforme informado, a vítima, identificada como Túlio Kevin Alves dos Santos, de 30 anos, caminhava pela zona rural, quando foi surpreendida por homens armados, que efetuaram vários disparos.
Túlio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação criminosa, um dos executores, ainda não identificado, também foi baleado e morreu no local. As circunstâncias das mortes estão sendo investigadas pelas forças de segurança.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também estiveram em campo realizando diligências para localizar os outros envolvidos na ação criminosa.
Homem é morto por grupo armado em Madalena/CE; um dos executores também foi baleado e morto
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias das duas mortes. Os trabalhos investigativos estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, unidade que realiza diligências para elucidar o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3427-1202, da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Polícia Federal prendeu 85 foragidos da Justiça no Ceará de janeiro a julho de 2025
Fonte: gcmais.com.br