Início » Blog » Homem é preso após resistir à prisão e importunar policial durante operação contra poluição sonora em Beberibe
Ceará

Homem é preso após resistir à prisão e importunar policial durante operação contra poluição sonora em Beberibe

homem-e-preso-apos-resistir-a-prisao-e-importunar-policial-durante-operacao-contra-poluicao-sonora-em-beberibe
Homem é preso após resistir à prisão e importunar policial durante operação contra poluição sonora em Beberibe

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no último sábado (1º) após resistir à prisão e importunar sexualmente uma policial civil durante uma operação contra poluição sonora no município de Beberibe, no Ceará. O caso ocorreu em um imóvel localizado na Tabuba do Morro Branco, onde também foi preso o proprietário de um paredão de som, alvo da ação policial.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia Municipal de Beberibe, do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) após denúncias de que o som do local estava acima do limite permitido desde a sexta-feira (28). Durante a fiscalização, foi constatado que o som estava em níveis incompatíveis com a legislação vigente. O proprietário do paredão, de 38 anos, foi preso por crime ambiental.

Homem é preso após resistir à prisão e importunar policial em Beberibe

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Enquanto as prisões ocorriam, o homem de 26 anos, que estava no imóvel, resistiu à abordagem, agrediu, desacatou e importunou sexualmente uma policial civil que participava da operação. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito já responde por crimes de ameaça e lesão corporal. Ele foi autuado e conduzido à Delegacia Municipal de Beberibe, juntamente com o outro homem, para a devida disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda no sábado (1º), durante a noite, uma segunda denúncia de poluição sonora foi registrada na mesma área. Ao verificar o local, os policiais constataram que o som estava em níveis ilegais. O proprietário do equipamento, de 35 anos, foi autuado por crime ambiental, desobediência e tráfico de influência, enquanto um outro homem de 30 anos, que também estava no local, foi autuado por resistência e desobediência.

Ambos os casos estão sendo investigados, e os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Leia também| Homem se passa por visitante e mata paciente dentro do IJF

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br